Duas mortes em sítio em Timon (MA) na noite desse sábado pode ter sido uma chacina frustrada

A prevalecer as informações veiculadas na noite de ontem (1/8) no WhatSapp, pode ser que os criminosos pretendiam executar uma chacina no local; a Polícia deve investigar nessa linha

Os dois assassinatos ocorridos na noite desse sábado (1/8) em um bar na comunidade Piranhas [município de Timon no Maranhão], cidade separada de Teresina no Piauí, por meio do Rio Parnaíba, pode ter sido uma chacina que teria sido programada e falhada na hora de executar o plano criminoso.

Foto: Jacinto Teles/JTNewsPonte Metálica de Teresina, Piauí
Ponte Metálica sobre o Rio Parnaíba que une Teresina a Timon 

Os crimes ocorreram por volta das 20:00 h e populares presentes no local do fato criminoso, comentam por meio de áudios que o JTNEWS teve acesso ainda na noite de ontem que pode ter sido uma chacina que por pouco deu errado. Mas, lamentavelmete ainda ficando um saldo de duas pessoas mortas no local e várias feridas.

Depoimento de um homem identificado por Téo [uma das testemunhas] que teria presenciado o momento em que os criminosos chegaram para executar o plano criminoso:

"Rapaz cara, começou... chegou dois de balaclava e aí até então fiquei na minha eu pensei que era só um assalto, aí a Renata começou: Téo! Téo! Téo... quando eu vi chegando mais 5 por trás eu me levantei e corri, e aí a gente pulou a ribanceira e perto do Rio ali tinha um barranco eu peguei puxei ela me abriguei ali, botei a cabeça bem embaixo do barranco, esse barranco estava assim a uns 5 metros de distância de mim [no máxima 3 (sic)]... daí os disparos, aí... os caras começaram a disparar dentro do Rio [Parnaíba] pô...Renata baixa a babeça! baixa a cabeça! Quando eu saí ele falou: rapaz peguei um tiro [presume-se que o Téo está referindo-se a um colega chamado Breno]. Eu peguei levantei a blusa dele e vi, tinha mesmo um disparo nas costas dele, ele tava quetim... eu levantei e vazei..., agora os caras foram para beira do Rio e ficaram atirando no Rio, então eles tavam atrás de alguém, acho que num levaram nada porque meu celular estava no lado...(inaudível) do Breno eu peguei. Só a Renata que perdeu o celular dela acho que caiu [alguma coisa] ou alguém pegou de lá mesmo. Até o primeiro momento foi isso, eu avisei aqui a Polícia cara, os caras tão pedindo informação aqui: se eu vi carro, alguma coisa..., rapaz num vi nada. Aí quando eu tava saindo os caras já estavam chegando na ocorrência." Esse é o depoimento do "Téo" divulgado ontem a noite por grupos de Whataspp, imediatamente após o evento criminoso.

O JTNEWS trará oportunamente a versão da Polícia Civil [a quem compete a investigação criminal] acerca das investigações em torno do lamnetável fato delituoso.

Fonte: JTNEWS

Comentários