DRACO deflagra operação e prende acusados de homicídios na zona norte de Teresina
“Essa ação foi de alta complexidade”, disse o coordenador do DRACO , delegado Charles Pessoa.A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) deflagrou uma operação na região da invasão Dandara dos Cocais, zona norte de Teresina, na manhã desta sexta-feira (29).
Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, além de efetuadas prisões de indivíduos investigados por homicídios e ligados à facção criminosa Bonde dos 40. Ao todo quatro pessoas foram presas, e também foram apreendidas armas de fogo, colete balístico e uma grande quantidade de entorpecentes.
Segundo o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, a operação faz parte do Pacto Pela Ordem e teve como objetivo reforçar o combate à criminalidade violenta em Teresina.
“Essa ação foi de alta complexidade, mas obteve êxito graças ao planejamento estratégico e ao preparo operacional das equipes envolvidas”, disse o delegado.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Economia
Pix bate novo recorde com 313,3 milhões de transações em um só dia
-
Saúde
IA consegue prever risco de câncer de mama com 5 anos de antecedência
-
Política
Flávio Bolsonaro tem potencial para afastar eleitor "nem-nem", avaliam especialistas
-
Justiça
STF retoma julgamento sobre benefício a vítimas de violência doméstica
-
Esportes
Copa: Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Vítima reage a assalto e mata bandido no residencial Reserva das Flores em Timon
-
Segurança Pública
DHPP deflagra operação contra acusados de matar homem asfixiado em Teresina
-
Política
TCE-PI aponta falhas graves em licitações da Saúde de Bonfim do Piauí e multa ex-prefeito e secretário
-
Política
TCE-PI aponta irregularidades em contrato de R$ 242 mil para combustível em Santa Luz e multa prefeito
-
Justiça
Justiça determina extração de dados dos celulares apreendidos em operação contra a SEMEC de Teresina