DRACO deflagra operação contra membros do PCC em Teresina
Os alvos da ação policial foram localizados na zona Sudeste da capital.Nas primeiras horas desta quarta-feira (30), o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - DRACO deflagrou a operação Draco 60, com o objetivo de cumprir 8 mandados de busca e recaptura contra integrantes da facção criminosa PCC.

Os alvos da operação foram localizados nos bairros Prainha, Extrema, Parque Itararé, Renascença e Belterra, situados na região Sudeste de Teresina.
De acordo com o coordenador do DRACO, o delegado Charles Pessoa, a ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), e do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
“Nosso foco foi coletar informações relacionadas a atuação dessas facções criminosas aqui no estado do Piauí, para subsidiar futuras operações”, destacou Charles Pessoa.

Além do cumprimento dos mandados de busca e apreensão, o DRACO efetuou três prisões, um indivíduo que estava foragido e dois criminosos em flagrante. Os envolvidos foram encaminhados para os procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: JTNEWS com informações da SSP-PI
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Terceiro acusado de matar rival em metalúrgica é preso pelo DHPP em Teresina
-
Segurança Pública Falso pai de santo é preso acusado de dopar e estuprar adolescente em Teresina
-
Segurança Pública DHPP prende vigilante acusado de matar homem na Avenida Barão de Gurguéia
-
Segurança Pública Operação termina com prisão de acusado de integrar o Comando Vermelho no Norte do Piauí
-
Segurança Pública Jovem de 18 anos é acusado de matar padrasto na zona rural de Sebastião Barros (PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico