Dr. Pessoa visita obras de galeria na zona leste de Teresina (PI)
Em sua visita, o novo prefeito cumprimentou moradores e servidores que faziam a limpeza das ruas após as fortes chuvas que atingiram a cidadeO prefeito de Teresina (PI), Dr. Pessoa (MDB) visitou, na manhã deste sábado (2/01), equipes que trabalhavam nas obras da galeria da zona leste da Capital, paradas desde o ano passado em vista da recisão do contrato pela empresa responsável.

Em sua visita, o novo prefeito cumprimentou moradores e servidores que faziam a limpeza das ruas após as fortes chuvas que atingiram a cidade no dia 31 de dezembro.

O vice-prefeito Robert Rios (PSB) e o superintendente da SDU Leste, James Guerra, acompanharam Dr. Pessoa em sua caminhada pela Rua Torquato Neto, próximo a Avenida Presidente Kennedy, um dos trechos críticos por onde vai passar a galeria.

Em entrevista à imprensa, o prefeito de Teresina afirmou que esse será o modelo de gestão: acompanhar as demandas da população diretamente das ruas, fiscalizando todos os serviços. "Vamos fazer em dois anos o que não fizeram em 30", declarou Dr. Pessoa.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes CBF confirma Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
-
Geral Saiba quem são os falsos veterinários presos durante operação da Polícia Civil em Teresina
-
Geral Homem é suspeito de matar companheira a facadas no Sul do Piauí
-
Política Polícia identifica que notícias difamatórias contra jornalista Erlan Bastos partiram de pessoas ligadas ao Lupa 1
-
Justiça Justiça condena Banco Bradesco por descontos indevidos de título de capitalização em aposentadoria de idosa no Maranhão
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 30 mil com compra de materiais para motobombas sem licitação
-
Política TCE bloqueia contas da Prefeitura de Campo Maior por inadimplência na prestação de contas
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus, decretam greve e anunciam paralisações a partir de sexta-feira (9), em Teresina (PI)
-
Justiça Justiça condena Banco Bradesco por descontos indevidos de título de capitalização em aposentadoria de idosa no Maranhão