Dr. Pessoa visita obras de galeria na zona leste de Teresina (PI)

Em sua visita, o novo prefeito cumprimentou moradores e servidores que faziam a limpeza das ruas após as fortes chuvas que atingiram a cidade

O prefeito de Teresina (PI), Dr. Pessoa (MDB) visitou, na manhã deste sábado (2/01), equipes que trabalhavam nas obras da galeria da zona leste da Capital, paradas desde o ano passado em vista da recisão do contrato pela empresa responsável.

Foto: Rômulo Piauilino/SemcomDr. Pessoa visita galeria da zona leste
Dr. Pessoa visita galeria da zona leste de Teresina

Em sua visita, o novo prefeito cumprimentou moradores e servidores que faziam a limpeza das ruas após as fortes chuvas que atingiram a cidade no dia 31 de dezembro.

Foto: Rômulo Piauilino/SemcomDr. Pessoa visita galeria da zona leste e cumprimenta servidores
Dr. Pessoa visita galeria da zona leste e cumprimenta servidores

O vice-prefeito Robert Rios (PSB) e o  superintendente da SDU Leste, James Guerra, acompanharam Dr. Pessoa em sua caminhada pela Rua Torquato Neto, próximo a Avenida Presidente Kennedy, um dos trechos críticos por onde vai passar a galeria.

Foto: Rômulo Piauilino/SemcomDr. Pessoa visita galeria da zona leste e cumprimenta moradores
Dr. Pessoa visita galeria da zona leste e cumprimenta moradores

Em entrevista à imprensa, o prefeito de Teresina afirmou que esse será o modelo de gestão: acompanhar as demandas da população diretamente das ruas, fiscalizando todos os serviços. "Vamos fazer em dois anos o que não fizeram em 30", declarou Dr. Pessoa.

Fonte: JTNEWS

Comentários