Dr. Pessoa (MDB) exonera Tercio Andrade de cargo da SEMCASPI

O documento foi assinado e publicado no dia 4 de junho, assinado pelo prefeito de Teresina (PI) e pelo secretário de Governo, Adolfo Nunes

O prefeito de Teresina (PI), Dr. Pessoa (MDB) exonerou Tercio Macêdo de Andrade, do cargo de Secretário Executivo do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI).

Foto: Jacinto Teles/JTNEWSPrefeito de Teresina, Dr Pessoa
O Prefeito de Teresina, Dr Pessoa (MDB) é quem assinou o documento de exoneração do servidor

A exoneração é o desligamento do servidor. Ela pode ocorrer a pedido do servidor público que não pretende mais trabalhar naquele cargo da Administração, ou por iniciativa da Administração.

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI) é o órgão do poder executivo municipal responsável legalmente pelo planejamento, coordenação e execução da Política de Assistência Social. Já o Sistema Único de Assistência Social  (SUAS) é o modelo de gestão utilizado no Brasil para operacionalizar as ações de assistência social

O decreto de nº 21.075 foi publicado no dia 4 de junho no Diário Oficial do Município de Teresina. Assinado pelo prefeito e pelo secretário de Governo, Adolfo Nunes.

Fonte: JTNEWS

Comentários