Dr. Pessoa escolhe jornalista Lucas Pereira para comandar a Secretaria de Comunicação

Lucas Pereira é repórter de política e editor-chefe do Portal Teresina Diário, além de ser apresentador na TV Band Piauí

O jornalista e apresentador Lucas Pereira foi escolhido para ser o novo secretário Municipal de Comunicação da Prefeitura de Teresina (SEMCOM).

Foto: DivulgaçãoO jornalista Lucas Pereira
O jornalista Lucas Pereira

Pelo menos outros cinco secretários serão anunciados nesta quinta-feira (10) pelo prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB), durante coletiva de imprensa. O jornalista é amigo pessoal do prefeito eleito e participou ativamente da sua campanha.

Outros nomes haviam sido cotados para comandar a pasta, como o jornalista Arnaldo Ribeiro, que decidiu negar o convite após optar por permanecer trabalhando na TV Antena 10, onde apresenta o programa Cidade Alerta.

Lucas Pereira da Silva estudou Comunicação Social no Centro de Ensino Unificado de Teresina (CEUT) e atualmente cursa Direito pelo Centro Universitário Uninovafapi.

Lucas Pereira já passou por vários veículos de comunicação como a TV Meio Norte, TV Antena 10, portal Acessepiauí e Portal AZ. Atualmente trabalha como repórter de política e editor-chefe do Portal Teresina Diário, além de ser apresentador na TV Band Piauí. Ele também já trabalhou com assessoria de imprensa em órgãos governamentais.

Fonte: JTNEWS

Comentários