Dr. Pessoa afirma que não sabe da greve dos professores; em que mundo o Prefeito está?

Durante a solenidade, o gestor municipal afirmou que a “pandemia perversa” prejudica o seu governo e tentou justificar os problemas enfrentados por ele no seu primeiro ano de gestão

Nesta terça-feira (08/01), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), participou presencialmente da sessão solene de abertura do 2º Ano Legislativo da 19ª Legislatura da Câmara Municipal de Teresina (CMT), realizada no Plenário José Omatti.

Foto: jacintoteles/JTNewsDr. Pessoa, pré-candidato a prefeito de Teresina (MDB)
Dr. Pessoa (MDB) ignora movimento reivindicatório dos professores

Dr. Pessoa vai à Câmara em meio a um processo de impeachment contra ele que tramita na Casa Legislativa Municipal e sofre com o aumento da rejeição pública após denúncias de corrupção e morosidade na resolução de problemas crônicos da capital, que inclusive, problemas estes que estão tirando vidas de teresinenses.

Durante a solenidade o gestor municipal afirmou que a “pandemia perversa” prejudica o seu governo e tentou justificar os problemas enfrentados por ele no seu primeiro ano de gestão.

Cidadania protocola pedido de Impeachment contra o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, na Câmara de Vereadores

O partido Cidadania protocolou um pedido de impeachment do prefeito da capital, Dr. Pessoa (MDB), na Câmara Municipal. Conforme o professor Washington Bonfim, ex-secretário de Planejamento de Teresina e pré-candidato ao governo do Piauí, ao JTNEWS, o pedido está baseado em quatro supostos crimes de responsabilidade cometidos por Dr. Pessoa em apenas um ano de gestão.

Greve dos professores

Ao ser questionado sobre a greve dos professores, deflagrada pelo Sindicato dos Servidores Municipais nessa segunda-feira (07/02), o Chefe do Executivo Municipal demonstrou total desconhecimento sobre o assunto.

Isso transmite que o Prefeito não está interligado com o fim de sanar ou pelo menos amenizar os principais problemas da capital piauiense, a pergunta que não quer calar: em que mundo o Dr. Pessoa está vivendo?

Ao ser perguntado o prefeito foi breve. “Que eu saiba eu não sei não, quando eu souber darei uma resposta a vossa senhoria”, disse.

Professores da rede municipal de ensino iniciam greve

Nessa segunda-feira (07/02), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina (SINDSERM) anunciou o início da greve dos professores da rede municipal de ensino da capital com manifestação realizada no Palácio da cidade, que seguiu pelo centro da cidade.

Foto: Renato AndradeProfessores da rede municipal iniciam greve
Professores da rede municipal iniciam greve

Confira o vídeo em que o prefeito Dr. Pessoa fala acerca da Greve dos professores e pedido de Impeachment:

Fonte: JTNEWS

Comentários