Dr. Pessoa admite que pode sair do partido MDB
O prefeito está descontente com o tratamento recebido pelo partido e com a forma que o MDB é conduzido no estadoO prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, revelou nesta quarta-feira (14) que pode deixar o MDB.
Foto: Reprodução
Dr. Pessoa,
Insatifesto com o tratamento recebido pelo MDB, o prefeito já teve um desentendimento com Themístocles Filho, e reclamou da forma que o partido é administrado no estado.
O senador Marcelo Castro,presidente do partido, criticou o desentendimento entre o prefeito e o vereador Luiz Lobão, e para Pessoa a solução seria sair do partido.
"Qualquer vento pode arrancar o Dr. Pessoa do partido, mas o Lobão não. Se eu sai até do ventre da minha mãe, eu não vou sair do partido", afirmou o prefeito
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Idoso de 64 anos morre após ser atropelado por ônibus escolar na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública
Sob facções e operações, população de favelas vive traumas e adoece
-
Esportes
Horários e onde assistir ao GP de São Paulo de Fórmula 1 2025
-
Geral
Prefeitura de José de Freitas firma contrato de R$ 1,1 milhão para compra de materiais de expediente
-
Política
Lula assina Projeto de lei Antifacção e envia ao Congresso
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Justiça pronuncia réu Bruno Arcanjo por homicídio qualificado contra o policial Marcelo Soares Costa
-
Saúde
Amamentar com segurança: quando a saúde da mãe exige atenção especial
-
Geral
Ex-prefeito de São João do Piauí, José Paulo de Sousa morre aos 79 anos
-
Segurança Pública
Polícia encontra corpos dos dois adolescentes desaparecidos em Timon
-
Geral
Família fica ferida após carro capotar na BR 316 em Teresina