Dono do site 'O Antagonista' chama Bolsonaro de vagabundo no Twitter

Diogo Mainardi compartilhou uma matéria do site O Antagonista em que Bolsonaro afirma que a pandemia de COVID-19 foi "superdimensionada"

O jornalista Diogo Mainardi, um dos donos do site O Antagonista, chamou o presidente Jair Bolsonaro de vagabundo em postagem publicada na sua página do Twitter, na noite dessa terça-feira (10).

Foto: ReproduçãoDiogo Mainardi, dono do site O Antagonista
Diogo Mainardi, dono do site O Antagonista

Diogo Mainardi compartilhou uma matéria do site O Antagonista em que Bolsonaro afirma que a pandemia de COVID-19 foi "superdimensionada". Na descrição, o jornalista escreveu "vagabundo".

A afirmação do presidente foi feita em um evento no Planalto, durante o lançamento do programa Retomada do Turismo. Bolsonaro também disse que o Brasil deve "deixar de ser um 'país de maricas", segundo a reportagem.

"A pandemia foi superdimensionada. A manchete amanhã. "Não tem carinho, não tem sentimento'. Tenho sentimento com todos que morreram. Mas foi superdimensionado. Tudo o que eu falei sobre o vírus lá atrás, e eu apanhava como um cão sarnento em porta de igreja, se comprova que é verdade agora. Até a isenção de impostos para vitamina D. Isolamento vertical, que não podia ser daquela forma. 'Fique em casa, economia a gente vê depois' – afundaram vocês. A política fácil, demagógica, vendo prefeito mandar soldar porta de lojas de ferro em São Paulo, algemar mulher na praia de biquíni. Só se vê isso em ditadura", declarou o presidente, na ocasião.

Fonte: JTNEWS

Comentários