Dois homens morrem após carro cair em ribanceira na cidade de Gilbués (PI)
De acordo com a polícia, o condutor pode ter perdido o controle da direção, descendo o acostamentoNa manhã dessa quinta-feira (03/03), dois homens morreram em um acidente na cidade de Gilbués, após o carro em que estavam cair em uma ribanceira.
Conforme a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Eládio Alves Pereira e Aldísio Nunes de Moura. A PM informou que Eládio Pereira dirigia uma Saveiro vermelha e levava Aldísio Moura no banco do passageiro. A informação preliminar é que o condutor pode ter perdido o controle da direção, descendo o acostamento.
Ainda segundo a PM, o veículo despencou de uma altura de aproximadamente 5 metros e o corpo do passageiro, Aldísio Moura, foi arremessado a uma distância de cerca de 30 metros.
De acordo com a polícia, os homens transportavam no automóvel um animal caprino, que foi encontrado vivo às margens da estrada.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Eventos
Comissão Eeitoral da AGEPEN-PI torna público Edital de Convocação para as Eleições Gerais da Entidade
-
Justiça
STF mantém competência da Justiça do Trabalho para cumprimento de condições de trabalho em hospitais públicos
-
Justiça
Ministro do STF André Mendonça determina bloqueio de aeronave de R$ 10 mi do senador Ciro Nogueira
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado