Dois homens morrem após beberem veneno por engano na cidade de Piripiri (PI)

Conforme a polícia, apenas a esposa de uma das vítimas estava no local onde tudo aconteceu, na residência de um dos homens envenenados

Nessa segunda-feira (20/12), dois homens, que não tiveram suas identidades reveladas pelas autoridades policiais, morreram envenenados após ingerirem uma substância tóxica achando se tratar de bebida alcoólica, no povoado Salgado, na zona rural do município de Piripiri (PI). 

Foto: Lucas Dias/GP1A vítima foi encontrada morta no meio da rua, nas proximidades de sua residência
IML

Conforme a polícia, apenas a esposa de uma das vítimas estava no local onde tudo aconteceu, na residência de um dos homens envenenados. Ao comparecer a delegacia com outros familiares, relatou que os dois estavam bebendo desde a última sexta-feira (17/12).

A polícia informou que um dos homens ainda chegou a ser levado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas também não resistiu a intoxicação. 

O frasco que continha a substância confundida com bebida alcoólica também foi recolhido e encaminhado para a perícia técnica que ajudará na investigação da Polícia Civil, que trata o caso como acidente doméstico.

Fonte: JTNEWS

Comentários