Dois homens em situação de rua sofrem tentativa de homicídio no centro de Teresina

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Na noite dessa sexta-feira (10/12), dois homens em situação de rua, ficaram feridos após serem atingidos a golpes de facão por um homem ainda não identificado, no Centro/Sul de Teresina (PI). 

Foto: ReproduçãoSAMU
SAMU

Segundo informações da polícia, as vítimas foram identificadas como Ezequiel da Costa Matos, de 35 anos e Pedro Henrique da Silva, de 25 anos. Conforme os policiais, uma das vítimas ficou ferida na cabeça e quase perdeu a orelha, e a outra foi atingida por de raspão também na cabeça , no braço e no peito. 

A Polícia informou que as vítimas estavam procurando um lugar para dormir e ao chegar em determinado ponto próximo a Central de Flagrantes, um homem apareceu com um facão e começou a atacar os dois.

Os homens foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Polícia Civil investiga o caso de tentativa de homicídio.

Fonte: JTNEWS

Comentários