DJ Ivis é solto após 4 meses preso por agressão contra ex-mulher
Ivis é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência domésticaNesta sexta-feira (22/10), a Justiça do Ceará, através da Vara Única da Comarca de Eusébio, concedeu a soltura do cantor Iverson de Souza Araújo, conhecido como Dj Ivis, preso há quatro meses por agressão doméstica.

Dj Ivis foi preso no último dia 14 de julho, após vídeos de agressões contra a sua ex-mulher, Pamella Holanda, serem divulgados nas redes sociais.
O cantor estava preso no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza. A liberdade do cantor foi concedida através de habeas corpus apresentado pela defesa. Foram sete pedidos de solturas para o Supremo Tribunal Federal (STF).
O último pedido foi negado em 31 de agosto pelo ministro do STF, Gilmar Mendes. "Pacífico é o entendimento desta Corte no sentido de que constitui fundamento idôneo à decretação da custódia cautelar a necessidade de resguardar a integridade física e psicológica da vítima que se encontra em situação de violência doméstica, como é o presente caso", destacou a decisão do STF.
Com a decisão, o cantor e produtor poderá responder em liberdade aos processos. Ivis é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
-
Justiça 'Careca do INSS' cancela depoimento na CPMI
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada