Discussão por choro de criança termina com dois mortos na zona Sul de Teresina (PI)
Instrutor de tiros atingiu cunhado e também acabou baleado com a própria arma; uma babá está em estado graveNa manhã do último sábado (30/07), uma briga em família terminou com dois homens mortos e uma mulher baleada, após uma discussão familiar motivada pela irritação de um deles pelo choro de uma criança com transtorno do espectro autista, na zona Sul de Teresina (PI).

Conforme a Polícia, a mulher que seria a babá da criança, Juliana da Silva, foi atingida por um tiro na cabeça e está internada em estado grave. A versão que a Polícia Civil apura, é que os dois cunhados iniciaram uma discussão após um deles, identificado como Daniel, se irritar com o choro do sobrinho. O pai da criança, identificado como Felipe, não gostou das reclamações e os dois iniciaram uma discussão.
O pai da criança e cunhado de Daniel, Felipe Guimarães Martins Holanda foi tirar satisfação com o homem. Nesse momento, Felipe estaria com uma faca e o cunhado, que é instrutor de tiro, pegou uma arma.
Em meio à discussão, Daniel efetuou um disparo que atingiu a babá enquanto ela cuidava das crianças na área de lazer do terreno. Os dois partiram para um confronto físico e mais disparos foram feitos, acertando Felipe na virilha e Daniel na cabeça.

No local foram apreendidas mais duas armas de fogos e muitas munições que pertencem a Daniel. De acordo com informações preliminares, todos os tiros partiram da pistola 380 de Daniel. Além da arma, o instrutor de tiro também tinha em casa uma pistola 9mm e um revolver 357.
DHPP vai ouvir testemunhas da briga familiar
Testemunhas que presenciaram a briga familiar devem prestar depoimento na manhã desta segunda-feira (01/08) na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os depoimentos são considerados essenciais pela polícia para esclarecer toda a dinâmica do episódio.
O inquérito sobre o caso deverá analisar ainda todas as provas colhidas pela perícia na cena do crime, além de amostras de sangue dos cunhados Felipe Holanda e Daniel Flaubert, e da babá Juliana da Silva, que permanece internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina.
Fonte: JTNEWS com informações do Notícias da Manhã
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça condena banco a devolver valores e pagar indenização a idoso por empréstimo consignado não contratado no Piauí
-
Segurança Pública Polícia Civil prende 10 acusados de tráfico de drogas e tortura em Barras
-
Segurança Pública Músico é preso por envolvimento no sequestro e assassinato de adolescente em Teresina
-
Segurança Pública Polícia deflagra operação e prende grupo acusado de assaltar motoristas de aplicativo em Teresina
-
Justiça Juizado Especial de Floriano (PI) anula cartão de crédito consignado de policial militar e condena banco em danos morais
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes