Dilma Rousseff está entre as mulheres mais admiradas do Brasil
A pesquisa foi feita pela empresa Qualibest entre os dias 18 e 27 de fevereiro deste ano e ouviu 1.115 pessoas de todo o paísEm pesquisa divulgada pela empresa Qualibest, a primeira presidenta da história do Brasil, Dilma Rousseff, figura entre as cinco mulheres mais admiradas do país. O Instituto fez a pergunta “Quem é a mulher brasileira, conhecida publicamente, que você mais admira?” que resultou no ranking que conta com atrizes, cantora e apresentadora.

O ranking é composto pela atriz Fernanda Montenegro, seguida da cantora Anitta, a atriz Taís Araújo e a apresentadora Ana Maria Braga. A diversidade de ramos de profissão, estilo musical e faixa etária foi um dos destaques apresentados pela diretora geral do Instituto QualiBest, Daniela Malouf.
A Deputada Federal (PCdoB/RJ), Jandira Feghali, usou suas redes sociais para ressaltar a coragem da ex-presidenta e parabenizar as demais mulheres.
"Um país que admira e reconhece o talento de mulheres como Fernanda Montenegro, Anitta e Tais Araújo, que se lembra e entende a importância da coragem e dignidade de Dilma Rousseff e acolhe a história da apresentadora Ana Maria é o país que vai mostrar a força das mulheres contra o fascismo", disse.
A pesquisa foi feita entre os dias 18 e 27 de fevereiro deste ano e ouviu 1.115 pessoas de todo o país. Fernanda Montenegro segue invicta nos últimos três anos, e a ex-presidente do Brasil, também está sempre presente nos top 10 dos rankings.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina