Dilma Rousseff está entre as mulheres mais admiradas do Brasil

A pesquisa foi feita pela empresa Qualibest entre os dias 18 e 27 de fevereiro deste ano e ouviu 1.115 pessoas de todo o país

Em pesquisa divulgada pela empresa Qualibest, a primeira presidenta da história do Brasil, Dilma Rousseff, figura entre as cinco mulheres mais admiradas do país. O Instituto fez a pergunta “Quem é a mulher brasileira, conhecida publicamente, que você mais admira?” que resultou no ranking que conta com atrizes, cantora e apresentadora.

Foto: Divulgação/PT/SecnmptDilma Rousseff
Dilma Rousseff

O ranking é composto pela atriz Fernanda Montenegro, seguida da cantora Anitta, a atriz Taís Araújo e a apresentadora Ana Maria Braga. A diversidade de ramos de profissão, estilo musical e faixa etária foi um dos destaques apresentados pela diretora geral do Instituto QualiBest, Daniela Malouf.

A Deputada Federal (PCdoB/RJ), Jandira Feghali, usou suas redes sociais para ressaltar a coragem da ex-presidenta e parabenizar as demais mulheres.

"Um país que admira e reconhece o talento de mulheres como Fernanda Montenegro, Anitta e Tais Araújo, que se lembra e entende a importância da coragem e dignidade de Dilma Rousseff e acolhe a história da apresentadora Ana Maria é o país que vai mostrar a força das mulheres contra o fascismo", disse.

A pesquisa foi feita entre os dias 18 e 27 de fevereiro deste ano e ouviu 1.115 pessoas de todo o país. Fernanda Montenegro segue invicta nos últimos três anos, e a ex-presidente do Brasil, também está sempre presente nos top 10 dos rankings.

Fonte: JTNEWS

Comentários