Dicas do cartola para a rodada 19 do brasileirão

O mercado fecha neste sábado, às 15h de Brasília

Goleiro:

Cássio (Corinthians) - O Corinthians enfrenta o Fluminense no Rio de Janeiro, o time carioca está com uma campanha terrível, e para assegurar o saldo de gols o goleiro do timão é a melhor escolha.

Laterais:

Moisés (Bahia) - O time bahiano encontra-se em uma fase excelente, com uma defesa sólida e um ataque contundente, o lateral esquerdo Moisés é uma ótima opção, haja vista que  o Bahia (dentro de sua casa) enfrenta o Fortaleza, e a probabilidade de vitória é grande. Moisés ataca bem e defende bem, podendo dar assistência e se destacar nos roubos de bola.

Marcos Rocha (Palmeiras) - O lateral palmeirense é uma boa opção, além de ser participativo no ataque, se destaca com roubadas de bola.

Zagueiros:

Rodrigo Caio (Flamengo) - O flamengo vem bem e é muito provável que vença o Santos no maracanã, o jogo vai ser de muitos gols, e com um time de estatura baixa como o Santos, Rodrigo Caio terá grandes chances de fazer gol de cabeça, sem falar nas roubadas de bola, já que o "peixe" joga com a bola no chão, a chance de roubo pelos zagueiros aumenta. Além de ser uma opção econômica.

Kannemann (Grêmio) - O zagueiro do Grêmio sofre muitas faltas, terá o suporte do saldo de gols já que o Grêmio é amplo favorito contra o Goiás, rouba muita bola, e erra poucos passes.

Meias:

Thonny Anderson (Athletico Paranaense) - O Athletico enfrenta o Avaí, em Curitiba (PR), o Avaí é um time muito frágil que muito provavelmente tomará muitos gols do Paranaense, e como boa opção, temos Thonny Anderson, um achado do técnico Thiago Nnunes, que ataca muito bem, tendo grande possibilidade de marcar um gol na partida.

Arrascaeta (Flamengo) - Apostando mais uma vez no rubro negro e em sa excelente fase, o Flamengo vai com tudo dentro de casa para cima do Santos, e o uruguaio não fica de fora dos gols do clube carioca, com possibilidade constante de assistência para o ataque avassalador do Flamengo, e forte chance de também marcar gols,  levando em consideração que o Santos joga bem aberto.

Thiago Galhardo (Ceará) - O "vozão" enfrenta dentro de casa o Botafogo, porém, o time do Ceará é muito forte em casa, e o melhor jogador do time, é Thiago Gallardo, considerado um dos melhores meias do campeonato, ele vem se destacando com pontuações altíssimas no cartola, tem oito gols na competição, sofre um absurdo de faltas, e aida rouba muitas bola. Se tem gol do Ceará, dificilmente a bola não passa pelos seus pés.

Atacantes ( a melhor hora da escalação):

Gabriel (Flamengo) - Seguindo uma lógica na escalação, vamos de Gabigol, não tem como deixar de escalar alguém do ataque do Flamengo, os motivos são óbvios, o cara é artilheiro, e o Santos joga daquele jeito despreocupado com o sistema defensivo. Gabriel vai marcar, e digo mais, com assistência do Arrascaeta.

Gilberto (Bahia) - Com 9 gols no campeonato, e contra o Fortaleza, o Gilerto vai marcar, não tenha dúvida, ele está sendo pouco lembrado pelos cartoleiros, ou seja, vai surpreender.

Everton (Grêmio) (Capitão) - Na última rodada, o "cebolinha", desencantou no campeonato brasileiro, agora é daí para frente. O Grêmio está embalado, quer a vitória para subir ainda mais na tabela, vai com tudo, e com toda certeza Everton vai participar bem no ataque, com chance real de dois gols ou mais, tanto que é o nosso capitão.

Técnico:

Mano Menezes (Palmeiras)

Foto: ReProduçãoCartola FC
Cartola FC

Fonte: JT News

Comentários