DHPP procura enteado acusado de matar padastro a facadas
O acusado chegou ao local do crime em uma motocicleta na companhia de um comparsa, entrou em casa, discutiu com a vítima e depois a matou fugindo em seguidaNessa quarta-feira (20), um homem foi encontrado morto a facadas na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. Identificado como Edvar Gomes da Silva, de 44 anos, o principal suspeito do assassinado é o enteado da vítima, Wesley de Sousa Moura, de 20 anos.
Foto: Lucas Pessoa/G1
DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa
Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Wesley chegou em uma motocicleta com outro indivíduo, entrou sozinho na residência, onde discutiu e esfaqueou o padrasto.
Em seguida, empreendeu fuga. Populares informaram à polícia que padrasto e enteado não mantinham uma boa relação. Os policiais do DHPP estão em diligência para prender o acusado ainda em flagrante.
Fonte: SSP-PI
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária