DHPP indicia PM por homicídio de mecânico em acidente com influencer Lokinho
O crime ocorreu no último dia 06 de outubro deste ano, na BR 316, na zona sul de Teresina.O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) indiciou o 1º sargento Gildásio, da Polícia Militar do Piauí, por crime de homicídio contra o mecânico Thiago Henrique Nascimento durante um tumulto que ocorreu, após o acidente envolvendo o influenciador Lokinho e seu namorado, no dia 06 de outubro deste ano, na BR 316, zona sul de Teresina.

No relatório de indiciamento produzido pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, o delegado que conduziu o caso pontuou que, ao final da investigação, o policial militar foi indicado por homicídio e, apesar de duas armas terem sido apreendidas no bojo do inquérito, o disparo que ceifou a vida de Thiago Henrique Nascimento partiu da pistola funcional do subtenente Gildásio.
No documento, o DHPP ressaltou que o PM não possuía nenhum vínculo com o digital influencer Lokinho, informação que chegou a ser ventilada, de que ele fosse seu motorista.
Motivação do crime
As investigações do DHPP concluíram que, em meio a confusão generalizada que se formou logo após o acidente, que deixou duas mulheres mortas, um homem agrediu o policial militar e, por esse motivo, ele reagiu efetuando um disparo.
No entanto, com a análise das imagens nos locais e depoimentos colhidos no inquérito policial apontam que a suposta pessoa que o agrediu PM sequer trata-se do mecânico Thiago Henrique Nascimento.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de tentar matar companheira com gargalo de cerveja em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de roubo a veículos de motoristas de aplicativos é preso em Teresina
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)
-
Segurança Pública PF prende funcionário dos Correios por desviar encomendas e causar prejuízo de R$ 42 mil no Piauí
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada