DHPP identifica mulher encontrada morta com as mãos amarradas no Rio Parnaíba

O delegado Barêtta despachou o relatório para a delegada Nathália Figueiredo, que investigará o caso.

O corpo da mulher que foi encontrada com as mãos amarradas e sem roupas no final da tarde desse domingo (24), às margens do Rio Parnaíba, no bairro Pirajá, zona norte de Teresina, foi identificado. De acordo com o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), trata-se de Fabiana Visgueira da Silva, de 37 anos.

Foto: Reprodução / Redes SociaisFabiana Visgueira da Silva, de 37 anos
Fabiana Visgueira da Silva, de 37 anos

Segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar, um pescador avistou o corpo no rio e acionou a PM, por meio do número 190. Quando a guarnição chegou ao local, constatou a ocorrência e comunicou o caso à Polícia Civil. Durante os trabalhos dos peritos, os policiais verificaram que o corpo estava com as mãos amarradas para trás e sem as vestimentas, levantando a hipótese de morte violenta.

Na manhã dessa segunda-feira (25), o diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Barêtta, despachou o relatório de atendimento da ocorrência para a delegada Nathália Figueiredo, que investigará o caso. Até o momento, o que se sabe é que Fabiana vivia em situação de rua.

Com a identificação de Fabiana Visgueira da Silva, os policiais do Núcleo de Feminicídio vão aprofundar as investigações e solicitar exames ao Instituto de Medicina Legal para tentar chegar ao autor do crime.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários