DHPP identifica mulher encontrada morta com as mãos amarradas no Rio Parnaíba
O delegado Barêtta despachou o relatório para a delegada Nathália Figueiredo, que investigará o caso.O corpo da mulher que foi encontrada com as mãos amarradas e sem roupas no final da tarde desse domingo (24), às margens do Rio Parnaíba, no bairro Pirajá, zona norte de Teresina, foi identificado. De acordo com o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), trata-se de Fabiana Visgueira da Silva, de 37 anos.
Segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar, um pescador avistou o corpo no rio e acionou a PM, por meio do número 190. Quando a guarnição chegou ao local, constatou a ocorrência e comunicou o caso à Polícia Civil. Durante os trabalhos dos peritos, os policiais verificaram que o corpo estava com as mãos amarradas para trás e sem as vestimentas, levantando a hipótese de morte violenta.
Na manhã dessa segunda-feira (25), o diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Barêtta, despachou o relatório de atendimento da ocorrência para a delegada Nathália Figueiredo, que investigará o caso. Até o momento, o que se sabe é que Fabiana vivia em situação de rua.
Com a identificação de Fabiana Visgueira da Silva, os policiais do Núcleo de Feminicídio vão aprofundar as investigações e solicitar exames ao Instituto de Medicina Legal para tentar chegar ao autor do crime.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
De estagiária a CEO aos 22 anos: jovem lança livro para despertar o potencial de uma nova geração
-
Geral
Caminhão com polpas de frutas pega fogo e fica totalmente destruído na BR 316 em Teresina
-
Justiça
Justiça Eleitoral realiza segundo dia de audiência da vereadora Tatiana Medeiros
-
Economia
Veja como vai funcionar devolução do Pix em caso de golpe
-
Política
Defesa de Bolsonaro não apresenta novo recurso no STF contra sentença
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
TCE-PI bloqueia contas da Prefeitura de Alvorada e aplica multa após omissão do prefeito em contratos milionários
-
Cultura
Advogado da União Ricardo Resende, lança obra sobre Justiça em Paul Ricoeur: O sentido ético do ato de julgar
-
Política
TCE-PI condena grupo por “desvio milionário” em Baixa Grande do Ribeiro e impõe débito de R$ 918 mil
-
Esportes
Com piauiense em campo, Brasil vence França nos pênaltis e avança às quartas do Mundial Sub-17
-
Segurança Pública
Perito da Polícia Civil do Piauí saca arma durante confusão com advogado dentro de delegacia no Maranhão