DHPP deflagra operação e prende membros do PCC em Teresina

A "Operação Fragmentação I", visa cumprir mandados de busca e apreensão e mandados de prisão preventiva contra membros de organização criminosa que atuava na capital

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagrou nesta terça-feira (05), a "Operação Fragmentação I", que tem como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão e mandados de prisão preventiva contra membros de organização criminosa que atuava na capital.

Foto: polinterDHPP deflagra operação e prende membros do PCC em Teresina
DHPP deflagra operação e prende membros do PCC em Teresina

Segundo a Polícia Civil, foram presos todos os acusados de participação no homicídio praticado contra José de Sousa do Nascimento Filho, de 16 anos, que faleceu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Conforme a polícia, os mandados de prisão preventiva foram cumpridos em desfavor de Cléssio Gonçalves dos Santos, ''Clessin", Gleiciane Regina Nascimento Silva, Gleyce” e Adrielly Rocha Sena, "Branquinha Surtada".

Também foram presos Wilson da Silva Barreto, "Nego Airton'', Roberth Miller Sousa Soares e Fernando Carvalho do Nascimento,  "Japão" , que já se encontram no sistema prisional. O acusado Janailton Sena Lima, ''Pepeu", encontra-se foragido.

Fonte: JTNEWS

Comentários