Desembargador Sebastião Ribeiro Martins convida para aula inaugural de especialização em Direito Público
O diretor da EJUD anunciou que o curso será coordenado pelo professor-doutor, José James Pereira que também é desembagador do Tribunal de Justiça do PiauíO Diretor Geral da EJUD [Escola do Poder Judiciário do Estado do Piauí], desembargador Sebastião Ribeiro Martins, convida a todos os interessados da área jurídica para no dia 01 de dezembro, participarem da aula inaugural do Curso de Especialização em Direito Público e Poder Judiciário.
Foto: Instagram/Divulgação

Desembargador Sebastião Ribeiro Martins
A Pós-Graduação lato sensu, é o primeiro Curso de Especialização credenciado pelo Conselho Estadual de Educação do Estado do Piauí.
Foto: TJ-PI

Desembargador José James Gomes Pereira coordenará a Especialização em Direito Público da EJUD
Conforme o diretor da EJUD, Sebastião Martins, o curso será coordenado pelo Professor-Doutor, José James Pereira, que também é desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Justiça nega liberdade a acusados de assassinar jovem grávida na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública Polícia deflagra operação e prende acusadas de espancar influencer em Teresina
-
Segurança Pública DRACO deflagra operação e cumpre 13 mandados contra o Bonde dos 40 em Teresina
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Homem invade restaurante e mata adolescente na frente do namorado em Floriano
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Geral Michelle Bolsonaro processa piauiense após ser chamada de “ex-garota de programa”
-
Política Ex-prefeito de Amarante é multado por falta de transparência em licitações