Desembargador nega pedido para soltar influencer Milena Pâmela
A decisão do desembargador Sebastião Ribeiro Martins, do TJ, foi dada nessa quinta-feira (10).O desembargador Sebastião Ribeiro Martins, do Tribunal de Justiça do Piauí, negou pedido de liberdade a empresária e influencer Milena Pâmela, presa durante a Operação Jogo Sujo II deflagrada na quarta-feira (09), em Teresina. A decisão foi dada nessa quinta-feira (10).

A defesa da empresária alegou inexistência de fundamentos para a decretação da prisão temporária, suficiência das cautelares, primariedade da acusada e possibilidade de prisão domiciliar, tendo em vista que ela está grávida.
Contudo, ao analisar o pedido de habeas corpus, o desembargador ressaltou que a prisão de Milena é fundamental para as investigações do inquérito policial, posto que “se faz necessária a colheita de outras provas, sem interferências dos suspeitos, especialmente os depoimentos dos investigados, descoberta de outros possíveis envolvidos no fato, apreensão de aparelhos celulares e/ou de outros objetos que ajudem a esclarecer os crimes, a fim de que com isso se elucidem os fatos”.
Ainda conforme o relator, devido à capacidade econômica e acesso a tecnologias, os representados podem vir a ocultar ou destruir provas materiais relevantes à investigação, como documentos e registros financeiros, podendo ainda interferir no rastreamento dos ativos e movimentações bancárias.
Em relação ao pedido de prisão domiciliar, Sebastião Martins destacou que a condição de grávida “não enseja a aplicação automática da prisão domiciliar, sendo necessário averiguar se, no caso concreto, a prisão domiciliar seria suficiente para resguardar o periculum libertatis que fundamentou a decretação da medida cautelar”.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Policiais civis cobram voz no Pacto pela Ordem e denunciam exclusão do governo do Piauí
-
Segurança Pública Polícia prende suspeito de matar homem a pedradas no Sul do Piauí
-
Geral Acidente com micro-ônibus de romeiros deixa um morto e vários feridos na BR 407 em Jaicós
-
Política Sílvio Mendes extingue Gabinete Militar e transfere funções para Secretaria de Segurança
-
Política Gracinha Mão Santa acusa atual prefeito de Parnaíba de traição: “Foi uma traição vil, rasteira”
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Piauí TCE-PI suspende concorrência pública em Pimenteiras por irregularidades em edital
-
Piauí Prefeitura de Luzilândia destina mais de R$ 2,5 milhões para combustível enquanto população enfrenta problemas básicos
-
Geral Colisão entre motocicletas mata dois homens e uma criança na cidade de Pio IX
-
Política Licitação de quase R$ 3 milhões para balneário em Baixa Grande do Ribeiro (PI) levanta questionamentos sobre prioridades
-
Geral Estudante baleado no Colégio CPI em Teresina retorna para UTI, diz mãe