Desembargador Brandão de Carvalho parabeniza Polinter por recuperar veículo de sua esposa

A esposa do desembargador, Maria Zilda Brandão, foi assaltada por dois indivíduos na última sexta-feira (30/10)

O desembargador  Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho, do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), parabenizou a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), pela recuperação do veículo de sua esposa, que havia sido roubado na última sexta-feira (30/10).

Foto: AMAPI/DIVULGAÇÃODesembargador Brandão de Carvalho, relator do MS que teve acórdão respaldado por parecer do MPF
Desembargador Brandão de Carvalho

"Quero parabenizar a Polinter, através de sua Força Tarefa, pela recuperação do veículo de minha esposa, fato acontecido ao meio dia de anteontem, com resgate rápido dessa instituição de combate ao crime, através do trabalho desenvolvido por profissionais que, apesar das dificuldades impostas, cumprem seu papel com altivez e galhardia!", registrou o desembargador Brandão.

A esposa do desembargador, Maria Zilda Brandão, foi assaltada por dois indivíduos, em frente à uma lavandeira na zona leste de Teresina.

Ao tecer comentários sobre o ocorrido, o desembargador Brandão de Carvalho foi alvo de críticas do coronel aposentado Márcio Oliveira, integrante da Polícia Militar do Piauí, que afirmou em críticas exacerbadas que o desembargador era "cara de pau" pelos comentários que fizera sobre a situação de violência no Estado.

No último domingo (1º/11), o presidente do TJ-PI, o desembargador Sebastião Ribeiro Martins, expediu nota pública na qual manifesta apoio ao denano da Corte de Justiça estadual, em razão das agresões sofridas pelo militar aposentado.

Fonte: JTNEWS

Comentários