Deputado Fábio Abreu confirma apoio a Dr. Pessoa no segundo turno
Abreu afirma que pesou na decisão o fato de ter sido alvo de uma rede de fake news no primeiro turnoEm coletiva de imprensa, realizada na manhã desta quinta-feira (19), o deputado Fábio Abreu, que foi candidato a prefeito pelo PL, oficializou o apoio à candidatura de Dr. Pessoa (MDB) a prefeito de Teresina. Abreu afirma que pesou na decisão o fato de ter sido alvo de uma rede de fake news no primeiro turno.
Segundo o candidato, pessoas ligadas à Prefeitura de Teresina seriam os autores dos ataques nas redes sociais. Abreu afirma que a maior parte do partido deve seguir a decisão. Porém, ele não descarta de que algumas lideranças possam tomar um caminho contrário.
“Sem dúvida seguirá unido. Mas em todos partidos há pessoas que podem tomar outras decisões. Foi em função da maioria dos líderes do partido que tomamos essa decisão. Acreditamos que é o melhor para Teresina”, disse.
Fábio Abreu obteve 29.037 votos, ou seja, 7,02% dos votos válidos e ficou em 5° lugar, atrás de Fábio Novo (PT), com 11,5% e Gessy Fonseca (PSC), com 12,14%.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Criança baleada em Parnaíba morre após 50 dias internada em hospital de Teresina
-
Segurança Pública
Câmera flagra criminoso arrombando casa na zona leste de Teresina
-
Justiça
Falsificação de assinatura não muda natureza de ato sem outorga uxória nem afasta prazo decadencial
-
Segurança Pública
Suspeito de matar ex-companheira é preso pela Polícia Civil em Elesbão Veloso
-
Geral
Campeã brasileira de ginástica Isabelle Marciniak morre aos 18 anos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
Cozinhas precárias e falhas nutricionais levam prefeito de Massapê do Piauí a ser multado pelo TCE
-
Segurança Pública
Justiça nega prisão domiciliar a acusado de matar o policial Marcelo Soares Costa
-
Geral
A mestra que vendia livros; por Maria das Graças Targino
-
Geral
Confira o que abre e fecha em Teresina nos dias 24 e 25 de dezembro
-
Geral
Homem é morto a tiros dentro de bar em José de Freitas (PI)