DEPRE/PI cumpre mandado de busca e apreensão em São João do Arraial (PI) e prende duas pessoas

Segundo o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, também foi apreendida uma quantia que gira em torno de 14 mil reais

Na manhã desta quarta-feira (11), foi dado cumprimento a diversos mandados de busca e apreensão, na cidade de São João do Arraial (PI).

A ação foi desenvolvida por cinco equipes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes - Depre/PI,  com auxílio da força tática do 12º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.

Foto: Divulgação DEPREarmas

O Delegado de Polícia Civil Marcelo Dias, lotado na DEPRE,  que presidiu as investigações, informou que na ação conseguiram prender duas pessoas [identidade não revelada], sendo uma por adulteração de chassi de moto roubada e outra por comercialização de armas.

"Na casa dos suspeitos foram encontradas um revolver 32 e uma espingarda 28 e cerca de 96 minuções de vários calibres e muito dinheiro trocado. Ele foi autuado tanto por posse ilegal de arma de fogo como também por comercialização de munição", informou Marcelo Dias.

Segundo o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, o valor apreendido em dinheiro foi de mais de 14 mil reais em em espécie.

Foto: Divulgação DEPREapreensão
Foto: Divulgação DEPREmoto
Foto: Divulgação DEPRE.
Foto: Divulgação DEPRE.

Fonte: JTNews com informações da Depre/PI

Comentários