Depre realiza prisões por tráfico, apreende drogas e R$ 17 mil em Teresina
A mencionada abordagem é decorrente de investigação, iniciada através de denúncias anônimasA Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, na manhã desta terça-feira(17.08.2021), prendeu em flagrante delito, os nacionais A. da S. C. e P. D. T. A. F. após abordagem a um veículo nas proximidades da praça do Conjunto Santa Fé, Santa Cruz, Zona Sul de Teresina-PI. Os dois nacionais estavam transportando uma caixa contendo tabletes de drogas em um veículo GM/CLASSIC, cor prata.

A mencionada abordagem é decorrente de investigação prévia desta unidade especializada, iniciada através de denúncias anônimas, onde houve representação pela domiciliar em endereços vinculados ao nacional A. da S. C., e que ja foi preso em 2020, por equipes da DEPRE, com cerca de 2kg de Skank.
Assim, por ocasião do cumprimento de 4(quatro) mandados de busca domiciliar, em um dos endereços localizados próximo ao local da abordagem, foram localizados mais tabletes de drogas no interior da residência, além de balança de precisão e material para embalar.
Em outra residência objeto das buscas foi encontrada a quantia de aproximadamente R$ 17.000,00(dezessete mil reais). A droga apreendida está distribuída em 19 tabletes e mais 14 invólucros, totalizando cerca de 10kg de maconha, além de cerca de 300g de cocaína.
Os nacionais foram conduzidos a sede da DEPRE, onde estão sendo autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para tráfico, nos termos da Lei 11.343/2006.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça condena banco a devolver valores e pagar indenização a idoso por empréstimo consignado não contratado no Piauí
-
Segurança Pública Polícia Civil prende 10 acusados de tráfico de drogas e tortura em Barras
-
Segurança Pública Músico é preso por envolvimento no sequestro e assassinato de adolescente em Teresina
-
Segurança Pública Polícia deflagra operação e prende grupo acusado de assaltar motoristas de aplicativo em Teresina
-
Justiça Juizado Especial de Floriano (PI) anula cartão de crédito consignado de policial militar e condena banco em danos morais
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes