DEPRE realiza prisões e apreende drogas na zona leste de Teresina

As equipes deram cumprimento a mandados de busca domiciliar em casas no bairro São João e no bairro Vale do Gavião

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), cumpriu nesta segunda-feira (27), três mandados de buscas domiciliares nos bairros São João e Vale do Gavião, zona leste da Capital.

Foto: Reprodução / Polícia CivilDrogas apreendidas pelos policiais
Drogas apreendidas pelos policiais

As equipes deram cumprimento a dois mandados de busca domiciliar em casas no bairro São João, onde em um delas, localizaram dezenove invólucros de crack, material para embalar entorpecentes, dinheiro e uma munição calibre 12. O acusado B. V. de S. foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição, e admitiu a venda da substância ilícita. O homem já responde por dois delitos de tráfico de drogas e outros crimes.

 No bairro Vale do Gavião, as equipes cumpriram outro mandado de busca domiciliar, e apreenderam uma muda de planta de cannabis sativa (maconha), que estava sendo cultivada com luz artificial, oito invólucros de crack, quatro invólucros de maconha, materiais para embalar drogas e dinheiro. O acusado W. R. de C. foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: JTNEWS

Comentários