DEPRE efetuou a prisão de homem acusado de tráfico de drogas que atuava às margens do rio Parnaíba

A ação policial deu cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência do criminoso localizada no bairro Matinha, zona norte de Teresina (PI), onde foi encontrado as drogas

A Polícia Civil do Estado Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), deu cumprimento a mandado de busca e apreensão em residência localizada no bairro Matinha, zona norte de Teresina (PI). A ação realizada na tarde de ontem (9/7), resultou na prisão em flagrante delito do nacional de iniciais M.C.C de M. pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Reprodução / Polícia CivilDrogas apreendidas pelos policiais
Drogas apreendidas pelos policiais

Foram apreendidos 114 invólucros plásticos tamanho médio de Cannabis Sativa (maconha), 02 tabletes grandes de Cannabis Sativa, 01 invólucro plástico tamanho grande de Cannabis Sativa, 49 invólucros plásticos de Cocaína, 01 invólucro plástico tamanho médio de Cocaína,  03 balanças de precisão, 15 rolos, dentre plásticos filme, papel alumínio e papel manteiga,  além de R$ 13.410,00 em cédulas diversas.

Segundo os policiais, o investigado camuflava sua atividade ilícita utilizando-se de um ponto de lavagem de veículos, às margens do Rio Parnaíba, zona norte da cidade, local em que, na verdade, realizava a comercialização dos entorpecentes. 

Fonte: JTNEWS

Comentários