Depre e PRF apreendem carga de droga avaliada em R$ 10 milhões dentro de ônibus em Teresina
Conforme a PRF, a carga de droga, composta por pasta base de cocaína e crack, estava escondida no compartimento de ar-condicionado do veículoNa noite desse domingo (20/03), equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (Depre) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam aproximadamente 145kg de entorpecentes que estavam no teto de um ônibus na Avenida Maranhão, nas proximidades da Ponte da Tabuleta em Teresina.

Conforme a PRF, a carga de droga, composta por pasta base de cocaína e crack, está avaliada em R$ 10 milhões e estava escondida no compartimento de ar-condicionado do veículo, conduzido por um homem de 35 anos.
A polícia informou que durante a abordagem, o condutor se mostrou bastante nervoso e com histórias inconsistentes, diante disso, os policiais realizaram uma vistoria no veículo e encontraram, escondidos no teto do veículo, vários tabletes de pasta base de cocaína e crack, totalizando 145 Kg da droga.
A droga tinha como origem o Mato Grosso e o destino final seria a cidade de Teresina. Diante dos fatos, a droga e o homem foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Teresina para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Tráfico de Drogas, cuja pena é de 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
-
Segurança Pública Populares tentam linchar acusado de abuso sexual contra criança em Demerval Lobão
-
Segurança Pública Idoso de 61 anos é morto após fim de partida de futebol na cidade de Wall Ferraz
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota