Depre e PRF apreendem carga de droga avaliada em R$ 10 milhões dentro de ônibus em Teresina

Conforme a PRF, a carga de droga, composta por pasta base de cocaína e crack, estava escondida no compartimento de ar-condicionado do veículo

Na noite desse domingo (20/03), equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (Depre) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam aproximadamente 145kg de entorpecentes que estavam no teto de um ônibus na Avenida Maranhão, nas proximidades da Ponte da Tabuleta em Teresina.

Foto: Divulgação/PRFDroga apreendida
Droga apreendida

Conforme a PRF, a carga de droga, composta por pasta base de cocaína e crack, está avaliada em R$ 10 milhões e estava escondida no compartimento de ar-condicionado do veículo, conduzido por um homem de 35 anos.

A polícia informou que durante a abordagem, o condutor se mostrou bastante nervoso e com histórias inconsistentes, diante disso, os policiais realizaram uma vistoria no veículo e encontraram, escondidos no teto do veículo, vários tabletes de pasta base de cocaína e crack, totalizando 145 Kg da droga.

A droga tinha como origem o Mato Grosso e o destino final seria a cidade de Teresina. Diante dos fatos, a droga e o homem foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Teresina para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Tráfico de Drogas, cuja pena é de 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa.

Fonte: JTNEWS

Comentários