DEPRE cumpre mandados de buscas domiciliares no bairro Vale Quem Tem

Na ação duas mulheres e um homem foram presos em flagrante, pelos crimes de trafico de drogas, associação para tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), cumpriu no final da tarde desta quarta-feira (29), dois mandados de buscas domiciliares no bairro Vale Quem Tem, zona leste da capital.

Foto: Ascom/polinterDrogas apreendidas pela polícia
Drogas apreendidas pela polícia

Após a investigação realizado por policiais da DEPRE, foi iniciada as buscas domiciliares em pontos suspeitos de venda de drogas na zona leste.

No cumprimento do mandado de busca em uma das casas, policiais viram uma mulher sair da residência com atitude suspeita, o veículo que ela estva foi abordado e encontraram seis tabletes de maconha e meio pedaço de outro tablete. Dentro do veículo, estavam ainda outra mulher e o motorista de veículo de aplicativo. As mulheres de iniciais  K.L. de S.F. e F.de S.C. foram presas em flagrante .

Depois disso, as equipes da DEPRE cumpriram os mandados de busca, na residência onde a mulher abordada havia saído  e encontraram uma quantidade maior de drogas, sendo catorze tabletes de maconha, um tablete de crack, cinco invólucros de maconha, dois invólucros de crack, um invólucro de cocaína, 30 ampolas de epinefrina, duas balanças de precisão, uma prensa, material para utilizado para embalar substâncias entorpecentes,e a quantia de R$7.284,00 em espécie. No veículo que estava dentro da residência também foi encontrado um revólver calibre 38 carregado. O homem de iniciais L.A.L. foi preso no local.

As duas mulheres e o homem foram atuados em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: JTNEWS

Comentários