DEPRE apreende em bairro de Teresina (PI) quantidade de drogas no valor de R$ 200 mil

Ambos os acusados são do Piauí, um deles é de Campo Maior e outro de Castelo do Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão a uma residência, na tarde dessa terça-feira (04/05).

Foto: Reprodução / DEPREDe acordo com a DEPRE, o material entorpecente continha maconha, cocaína e skank.
De acordo com a DEPRE, o material entorpecente continha maconha, cocaína e skank.

Com as investigações em andamento pela Depre há alguns meses, levaram a abordagem de um veículo ligado ao tráfico de drogas, onde foram encontradas grande quantidade de entorpecentes, tanto no veículo, quanto na casa em que o carro se encontrava, localizada no bairro Dirceu. 

“Recebemos informações e pedimos um mandado de busca no bairro Vermelha. Os policiais foram nesse local onde estava nosso alvo e vimos que ele se movimentava para a zona sudeste, no bairro Dirceu. Ele chegou até uma residência e assim que saiu, realizamos a abordagem em um veículo de modelo Gol branco, e encontramos somente dois tablets de drogas. Com essa quantidade os policiais entraram na casa e encontraram mais drogas”, informou a imprensa, o delegado Everton Férrer.

Duas pessoas foram presas pela equipe policial, trata-se de Francisco José Fontenele Pereira, também conhecido como “Chico Doca” e outro homem ainda não identificado.

De acordo com o delegado, pela quantidade de drogas a DEPRE aponta que o entorpecente tenha o valor de pelo menos R$ 200 mil. Ambos os acusados são do Piauí, um deles é de Campo Maior e outro de Castelo do Piauí.

Fonte: JTNEWS

Comentários