DEPRE apreende 40kg de entorpecentes e prende pessoas na zona rural de Teresina (PI)

Os acusados foram conduzidos à Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes, para a realização dos procedimentos de tráfico e associação para o tráfico

Após diligências investigativas, equipes da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), apreenderam em flagrante delito,25  “tabletes” de crack , 07 tabletes de cocaína, somando cerca de 40 kg de entorpecentes, 04  espingardas calibre 20 e 36, 01  revolver especial Calibre 38, 01 pistola calibre 380, 55 munições de diversos calibres, uma balança de precisão, 09  aparelhos celulares, 01 (um) Tablet, 03 (três) automóveis e 01  motocicleta. 

Foto: SSP-PICoordenador da DEPRE, Delegado Cadena Neto
Coordenador da DEPRE, Delegado Cadena Neto

Também foram apreendidos 25 (vinte e cinco) “tabletes” de crack , 07 (sete) tabletes de cocaína, somando cerca de 40 kg de entorpecentes, 04 (quatro) espingardas calibre 20 e .36, 01 (um) revolver especial Calibre .38, 01 (uma) pistola calibre 380, 55 munições de diversos calibres, uma balança de precisão, 09 (nove) aparelhos celulares, 01 (um) Tablet, 03 (três) automóveis e 01 (uma) motocicleta.

Foto: SSP-PIArmas apreendidas
Armas apreendidas

Resultando na prisão em flagrante dos suspeitos do sexo masculino C. S. S., J. A. F e C. L. S. S. O Delegado  Cadena Júnior, falou o seguinte:  “essa quadrilha foi presa em flagrante delito, diante das inúmeras denúncias anônimas contra C. S. S., que realizava viagens constantes para o Estado do Mato Grosso.

Foto: SSP-PIDEPRE apreende 40kg de entorpecentes
DEPRE apreende 40kg de entorpecentes

O Delegado responsável aifrmou que os traficantes sempre estão trazendo carregamentos de drogas para o Estado do Piauí, e, parabenizou os policiais pela determinação e coragem dos policiais que compõem a coordenadoria, no monitoramento dessas quadrilhas interestaduais de narcotraficantes. 
Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos à Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), para a realização dos procedimentos de tráfico e associação criminosa.

Fonte: JTNews com informações da SSP PI

Comentários