Depois de quatro meses Teresina registra 1º dia sem mortes pela COVID-19

Nas últimas 24 horas foram confirmados, em todo o estado, 142 casos novos e seis óbitos pelo Novo Coronavírus

Os dados, divulgados na noite deste domingo (13),  pela Secretaria de Estado da Saúde não informou nenhum óbito pela doença em Teresina. E que nas últimas 24 horas foram confirmados, em todo o estado, 142 casos novos e seis óbitos pelo Novo Coronavírus.

Foto: FGVCasos de Coronavírus
Casos de Coronavírus

O prefeito Firmino Filho (PSDB) falou sobre o fato nas redes sociais. "Ainda não podemos comemorar a vitória diante do vírus, muito menos voltar à vida como era antes. Mas sem dúvida, este domingo ficará marcado como um passo importante nessa luta, que já fez 962 vítimas na nossa cidade", escreveu.

O gestor comentou ainda sobre as estratégias que foram e estão sendo adotadas no enfrentamento da pandemia na capital, e, ainda, sobre a cautela que deve ser tomada com o retorno das atividades econômicas.

Foto: Reprodução/InstagramRedes socias do Prefeito Firmino Filho
Redes socias do Prefeito Firmino Filho

"Os avanços são lentos, mas estão sendo firmes. Ainda não vencemos, mas estamos cada vez mais perto disso. A todos, peço um pouco mais de paciência e cuidado redobrado com todos os protocolos de prevenção. Vamos continuar fazendo nossa parte", disse Firmino Filho.

O Piauí registrou baixa na taxa de ocupação dos leitos de hospital. 40,6% dos leitos clínicos para pacientes COVID-19, com 303 internações registradas. 194 pessoas ocupam leitos de UTI (51,9%) e 3 pacientes estão internados em leitos de estabilização (5,4%)

Fonte: JTNEWS

Comentários