Depen promove I Webinário dedicado a temática "Saúde e Qualidade de Vida do Servidor Penitenciário" nesta quinta (01/09)

O evento será destinado aos gestores e aos servidores que atuam no sistema prisional, inclusive aqueles que trabalham diretamente nas unidades prisionais

Nesta quinta-feira (01/09), o Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) irá promover a partir das 9hrs o “I Webnário Nacional de Saúde e Qualidade de Vida do Servidor Penitenciário”. O evento será destinado aos gestores e aos servidores que atuam no sistema prisional, inclusive aqueles que trabalham diretamente nas unidades prisionais.

Foto: Jacinto Teles/JTNewsSandro Abel profere palestra no CFI-2020 da ACADEPEN/PI
Sandro Abel, diretor de Políticas Públicas/Depen

A abertura do evento acontece às 09:30 com a presença do Diretor de Políticas Públicas/Depen, Sandro Abel Sousa Barradas e do Coordenador-Geral de Cidadania e Alternativas Penais/Depen, Cristiano Tavares Torquato.

O Webnário contará com palestras sobre as “Boas Práticas - A construção de uma Política de Saúde ao Servidor”, com a Diretora de Atenção à Saúde do Servidor da Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais, “A Política de Valorização do Servidor Penitenciário - Eixo: Saúde e Qualidade de Vida”, com Rodrigo Lopes, Coordenador de Saúde/Depen.

Além de “A importância do cuidado em saúde mental do Servidor Penitenciário”, palestra ministrada pela Especialista Federal em Assistência à Execução Penal Psicóloga do Departamento Penitenciário Nacional, Manuela da Silva Amorim.

Como participar

Será necessário a prévia inscrição para participar do webinário. As inscrições podem ser feitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc16vH1wT82uY9mWvCbf-0tCKqljO1F9m8V2eTnXd66c59osg/viewform?usp=sf_link.

O link de acesso ao evento e a programação serão enviados através do e-mail cadastrado na inscrição.

Confira a programação completa:

Foto: DivulgaçãoProgramação do “I Webnário Nacional de Saúde e Qualidade de Vida do Servidor Penitenciário”
Programação do “I Webnário Nacional de Saúde e Qualidade de Vida do Servidor Penitenciário”

Fonte: JTNEWS

Comentários