Depen promove hoje (3/12) a 30ª Reunião sobre boas práticas do Sistema Penitenciário Brasileiro

Esta ação tem como público-alvo prioritário as pessoas com interesse na Execução Penal, especialmente policiais penais e demais servidores do Sistema Prisional

Nesta quinta-feira (3/11), a partir das 16:00 h acontecerá a 30ª live do DEPEN (Departamento Penitenciário Nacional) órgão da estrutura organizacional do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que contará com a participação especial de um dos nomes mais emblemáticos ao enfrentamento à facção criminosa denomianada PCC, oriunda dos presídios de São Paulo (SP), o promotor de Justiça do GAECO/SP, Dr. Lincoln Gakya.

Foto: Roberto NavarroPromotor de Justiça do GAECO/SP, Dr. Lincoln Gakya.
Promotor de Justiça do GAECO/SP, Lincoln Gakya

Por razões de segurança orgânica, essa transmissão não ficará disponível para acesso posterior como as demais, somente será possível acessar seu conteúdo aqueles que receberem o link correspondente.

Esta ação tem como público-alvo prioritário as pessoas com interesse na Execução Penal, especialmente policiais penais e demais servidores das carreiras penais. As apresentações online organizadas pelo Depen se configuram como uma estratégia que visa a constante formação dos servidores das carreiras penais, bem como sua atualização quanto às ações desenvolvidas pelo Departamento Penitenciário Nacional junto a outros órgãos da execução penal e entidades da federação.

Foto: Jacinto Teles/JTNewsSandro Abel profere palestra no CFI-2020 da ACADEPEN/PI
Sandro Abel fará a abertura da reunião na tarde desta quianta-feira às 16:00 horas

A abertura da reunião será feita pelo Diretor de Politicas Penitenciárias do Departamento Penitenciário Nacional, Sandro Abel Sousa Barradas, a qual contará com a apresentação do Promotor de Justiça do Gaeco/SP, Dr. Lincoln Gakya que discorrerá sobre o  Combate efetivo às facções organizadas no Sistema Prisional, e terá a Interlocução feita pelo Coordenador CGCAP Cristiano Torquato e o Coordenador da COATR, Henrique Resende, ambos integrantes do Sistema Penitenciário Federal.

A reunião estará disponível pela plataforma Teams, basta acessar este link. Lembrando que somente a partir das 16:00 horas, o link será aberto. O quantitativo de acesso é de até 5.000 usuários simultaneamente.

Fonte: JTNEWS

Comentários