“Depen Innovation Day” será realizado nesta quarta-feira (26) e abordará formação profissional de pessoas presas

O evento tem como objetivo apresentar soluções de startups com propostas para inovar na forma de promover atividades educacionais de formação profissional para a população prisional

Nesta quarta-feira (26/01), às 14h30, o Ministério da Justiça e Segurança Púbica (MJSP), por meio do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), irá realizar o evento virtual “Depen Innovation Day - Qualificação Profissional de Presos e Egressos em Profissões do Futuro”.

Foto: Divulgação/DEPEN“Depen Innovation Day” será realizado nesta quarta-feira (26)
“Depen Innovation Day” será realizado nesta quarta-feira (26)

O evento tem como objetivo apresentar soluções de startups com propostas para inovar na forma de promover atividades educacionais de formação profissional para a população prisional. 

Será apresentado no Depen Innovation Day as áreas de trabalho que efetivamente apresentam carência de profissionais no mercado, de modo que os indivíduos possam obter maiores perspectivas de empregabilidade após o cumprimento da sentença judicial.

Nesse contexto, o evento visa à prospecção de soluções para formação em ocupações profissionais sobre as quais existe uma tendência de grande valorização nos próximos anos e décadas.

Como participar 

O evento será realizado por meio do aplicativo Teams. Para participar do Depen Innovation Day, basta efetivar a inscrição no endereço: https://forms.gle/h9FMYYiVDvYBaRtt8 e acessar o link: https://bityli.com/bkwJL, no dia e horário do evento.

Fonte: JTNEWS

Comentários