Denarc deflagra ‘Operação 10’ na zona Sudeste de Teresina e cumpre mandados de busca e apreensão
A operação foi deflagrada com o objetivo de combater o tráfico de drogas e as associações criminosas em TeresinaNa manhã desta quinta-feira (4), a Policia Civil do Piauí, através Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), deflagrou a ‘Operação 10’, no bairro Dirceu, zona sudeste da capital. Na ação, um suspeito de trocar informações nas redes sociais sobre a operação com membros de uma facção criminosa foi preso em flagrante.

A operação foi deflagrada com o objetivo de combater o tráfico de drogas e as associações criminosas em Teresina. Segundo a policia, estão sendo cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e cinco de prisão. Ainda durante a ação foram apreendidos, drogas, celular e dinheiro.
O coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, afirma que foi cumprido mandado de prisão contra suspeito de ser o principal articulador do tráfico de drogas da região “Esse indivíduo já havia sido preso há aproximadamente 15 dias atrás também por tráfico de drogas. Em paralelo, já estava sendo investigado e hoje nós demos cumprimento a esse segmento de uma facção criminosa que é vinculado a ele. Ele seria o principal articulador desse território da zona Sudeste da capital”, ressaltou o delegado.
Fonte: JTNEWS com informações da Folha Expressa
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Homem é preso acusado de agredir companheira de 13 anos em Jaicós (PI)
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)