Delegada Maria das Graças Neiva morre aos 73 anos vítima de leucemia

A Delegada estava internada há 14 dias em tratamento da doença mas não resistiu; em nota a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí lamentou a morte da companheira

Faleceu na noite dessa terça-feira (29/06), a delegada Maria das Graças Moura Neiva, de 73 anos, atualmente lotada na Delegacia da Mulher. Neiva estava lutando contra leucemia, e após 14 dias de internação em um hospital particular de Teresina (PI), não resistiu.

Foto: Reprodução/FacebookDelegada Maria das Graças Neiva morre aos 73 anos vítima de leucemia
Delegada Maria das Graças Neiva morre aos 73 anos vítima de leucemia

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí lamentou a morte da delegada e por meio de nota, o Secretário de Segurança Pública, Rubens Pereira se solidarizou com os familiares e amigos.

"A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí lamenta profundamente o falecimento da Delegada de Polícia Civil, Maria das Graças Moura, nessa quarta-feira, dia 29. 

A delegada Graça Moura estava afastada das atividades para tratamento de saúde, tendo atuado em várias unidades policiais, contribuindo por muitos anos com a Polícia Judiciária do estado. 

O Secretário de Segurança Pública, Rubens Pereira, em nome de toda Instituição se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor".

Fonte: JTNEWS

Comentários