Delegacia Eletrônica da Polícia Civil passa a registrar boletins de mais tipos penais
Desde o início da semana, mais de 500 atendimentosjá foram realizados, desafogando o atendimento presencial nos distritosDesde a última quarta-feira (18), a Delegacia Eletrônica da Polícia Civil passou a registrar boletins de ocorrência de natureza criminal com a possibilidade de mais tipos penais, dentre eles o crime de roubo, que além de ser feito nas delegacias, presencialmente, agora, também, pode ser registrado pela Delegacia Eletrônica.
Desde o início da semana, mais de 500 atendimentosjá foram realizados, desafogando o atendimento presencial nos distritos.
A Delegacia Geral de Polícia Civil orienta a sociedade para evitar aglomerações públicas e sair de casa apenas em casos excepcionais. Os atendimentos nas delegacias estão mantidos para casos graves como roubo, estupro, homicídio, feminicídio, violência doméstica e crimes contra crianças e adolescentes.
Clique aqui para acessar o endereço da Delegacia Eletrônica.
#TODOS CONTRA O CORONAVÍRUS
Fonte: Polícia Civil
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária