Operação 'Santa Maria Livre" em Teresina (PI) prende suspeitos por porte ilegal de armas e drogas
Essa operação visa dar cumprimento a mandados de busca e apreensão, com foco em combater o crime de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogoFoi deflagrada na manhã desta sexta-feira (13), a Operação "Santa Maria livre", com a participação da Divisão de Operações Especiais [D.O.E], 1º, 8º e 22º Distritos Policiais de Teresina e a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DIPM).
A operação Santa Maria Livre visa dar cumprimento a mandados de busca e apreensão, com foco em combater o crime de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.
Foto: DivulgaçãoDois suspeitos foram presos o indivíduo Antônio Rômulo de Sousa Bacarias [ com posse ilegal de arma de fogo] e Robervany de Sousa Nunes [portando 16 pedras de crack].
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Oportunamente traremos mais informações.
Fonte: JTNews
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária