Defensoria Pública inicia arrecadação de donativos para crianças carentes
Conforme a Defensoria, as doações podem ser realizadas até o dia 28 em um dos prédios da instituição em Teresina.A Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI) iniciou a campanha anual para arrecadação de alimentos não perecíveis, brinquedos, roupas e calçados, que serão doados a crianças carentes no final do mês de outubro.

A iniciativa é da diretora cível da instituição, defensora pública Sheila de Andrade Ferreira, e as doações podem ser realizadas até o dia 28 em um dos prédios da instituição na capital.
Os brinquedos, roupas e calçados doados devem estar em estado de boa conservação para que possam ser devidamente utilizados pelas crianças que forem contempladas.
Os doadores também podem ficar à vontade para doarem artigos novos. Os alimentos devem ser não perecíveis para evitar que possam sofrer alguma alteração em sua composição.
Quem tiver interesse em colaborar pode deixar sua doação nas caixas devidamente identificadas e posicionadas nas entradas da Sede Provisória, na Rua Jaicós nº 1435 – Bairro Ilhotas; na Unidade João XXIII, na Avenida João XXIII, 853, Bairro Jockey Club; na Casa de Núcleos, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1342, Bairro de Fátima; e Categoria Especial, na rua Senador Tibério Nunes, 1899, Bairro Cabral.
A diretora cível, Sheila de Andrade, estimula as pessoas a participarem, lembrando que o pouco que cada um doar pode fazer a diferença na vida de quem nada tem.
“Ajudar a quem precisa é ato de generosidade que contribui efetivamente para fazer a diferença, enxergando a necessidade do próximo e tendo vontade de afetar positivamente a vida do outro. Considerando que a pandemia da Covid-19, que ainda vivenciamos, trouxe ainda mais carência às pessoas de menor poder aquisitivo. Assim, entendemos que esse material arrecadado representará uma significativa ajuda. Convido todos a aderirem a esta campanha e serem multiplicadores a favor dos destinatários finais, que são pessoas vulneráveis”, destacou.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina