Defensoria Pública do Piauí divulga resultado final do XX Teste Seletivo para Estagiários de Direito

Foram classificados os candidatos que acertaram no mínimo 60% do número de questões da prova objetiva

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí (Esdepi), tornou público nessa sexta-feira (18/12), o Resultado Final do XX Teste Seletivo para Estagiários de Direito da Defensoria Pública do Estado do Piauí, que seguirá para homologação pelo defensor público geral, Erisvaldo Marques dos Reis.

Foto: Governo do PiauíDefensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI)
Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI)

De acordo com o Art. 32 do Edital 001/2020, datado de 11 de setembro de 2020, foram classificados para assumir o estágio os candidatos que acertaram no mínimo 60% (sessenta por cento) do número de questões da prova objetiva. Ainda segundo o Art. 33 do referido Edital os candidatos aprovados serão convocados para assumir o estágio através de ligação telefônica e/ou e-mail institucional da Gestão de Pessoas, sendo de inteira responsabilidade do candidato o preenchimento correto de seus dados pessoais na ficha de inscrição, bem como a informação de qualquer mudança desses dados, após a realização do Teste Seletivo, na Coordenação de Estágio da Defensoria Pública ou nos Núcleos do Interior correspondentes, a fim de possibilitar meios para a convocação.

Apenas tomarão posse, de acordo com o Artigo 34 do Edital 001/2020, os candidatos aprovados que comprovarem, à época do chamamento para assumir o estágio, segundo a ordem classificatória, estarem matriculados nos quatro últimos semestres de cursos mantidos por estabelecimentos de ensino oficialmente reconhecidos (Conforme Resolução CSDPE/PI Nº 116/2019, datada de 02 de abril de 2019).

Ainda segundo o Art. 35, do Edital, os candidatos convocados para assumir o estágio deverão apresentar os seguintes documentos para fins de assinatura do termo do estágio: cópias do RG, CPF ou CNH e o Título de Eleitor; cópia de comprovante de endereço; comprovante de estar matriculado nos quatro últimos semestres em cursos mantidos por estabelecimentos de ensino oficialmente reconhecido; duas fotografias iguais 3×4 recentes e abertura na conta do Banco do Brasil para recebimento da bolsa de estágio; número do NIT/NIS/PIS/Pasep e data de cadastro/emissão.

Para conferir a relação de aprovados acesse o site da Defensoria Pública acesse: www.defensoria.pi.def.br

Fonte: Governo do Piauí

Comentários