Defensoria Pública do Piauí divulga resultado final de seletivo para estágio

O resultado final que foi divulgado no dia 18 de janeiro foi anulado após terem sido detectadas falhas na correção dos formulários das provas

Nessa quarta-feira (09/02), a Defensoria Pública do Estado do Piauí divulgou o resultado final de processo seletivo para estagiários de Direito, referente ao edital Nº 001/2021. A lista foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Foto: Divulgação/Governo do PiauíSede da Defensoria Pública do Estado do Piauí
Sede da Defensoria Pública do Estado do Piauí

Foram classificados os candidatos que acertaram no mínimo 60% das questões da prova objetiva. O resultado final que foi divulgado no dia 18 de janeiro foi anulado após terem sido detectadas falhas na correção dos formulários das provas.

Vagas

As vagas são para os municípios de Teresina, Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Cocal, Corrente, Esperantina, Floriano, José de Freitas, Luzilândia, Oeiras, Parnaíba, Pedro II, Picos, Piracuruca, Piripiri, União e Valença.

Somente poderão assumir a vaga aqueles estudantes que comprovarem estar matriculados nos quatro últimos semestres do curso de direito mantido por estabelecimentos de ensino superior oficialmente reconhecidos.

Documentos necessários

Os aprovados deverão apresentar os seguintes documentos para fins de assinatura do termo do estágio: cópias do RG, CPF ou CNH e o título de eleitor; cópia de comprovante de endereço; comprovante de matrícula nos quatro últimos semestres em cursos mantidos por estabelecimentos de ensino oficialmente reconhecido.

Além de duas fotografias iguais 3×4 recentes e abertura na conta do Banco do Brasil para recebimento da bolsa de estágio; número do NIT/NIS/PIS/PASEP e data de cadastro/emissão; laudo médico, para os candidatos que concorrerem às vagas destinadas às pessoas com deficiência.

Fonte: JTNEWS

Comentários