Decreto estabelece as novas regras do funcionamento das atividades comerciais em Teresina (PI)
Atualizado nessa segunda-feira (17/05), o decreto publicado pela Prefeitura Municipal de Teresina estabelece as novas medidas para o período de 17 a 23 de maioA Prefeitura Municipal de Teresina publicou nessa segunda-feira (17/05) o decreto nº 20.99, que atualiza as novas regras do funcionamento das atividades comerciais e as medidas sanitárias no período de 17 a 23 de maio.

Pelo novo decreto, o comércio fica autorizado a funcionar por até nove horas diárias, devendo informar à Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas – SAAD de sua região com antecedência o seu horário de funcionamento escolhido, desde que não ultrapasse às 20h.
Também foi permitido o funcionamento de bares e restaurantes, trailers, lanchonetes, barracas de praia e estabelecimentos similares poderão funcionar todos os dias da semana, até as 23h, desde que não promova festas e eventos que gerem aglomeração. Também foi liberado a utilização de som ou de músicos.
Já os Shoppings Centers poderão funcionar no horário de 10h às 22h. E as mercearias, mercadinhos, mercados, supermercados, hipermercados, padarias e produtos alimentícios podem funcionar até às 23h.
A fiscalização das medidas determinadas no decreto ficará por conta das vigilâncias sanitárias estadual e municipal, com o apoio da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Guarda Municipal, onde houver.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada