Decretada a prisão preventiva de homem que tentou matar ex-mulher dentro de ônibus em Teresina
A tentativa de feminicídio ocorreu nessa quinta-feira (20) e o suspeito foi preso em flagrante no mesmo dia.A juíza Lucyane Martins Brito decretou, nessa sexta-feira (21), a prisão preventiva de Wendell Rodrigues de Sousa, acusado de tentar matar a ex-companheira, identificada como Francisca das Chagas Rodrigues Barbosa, dentro de um ônibus, na Avenida João XXIII, em Teresina. A tentativa de feminicídio ocorreu nessa quinta-feira (20) e o suspeito foi preso em flagrante no mesmo dia.

A prisão preventiva é decretada sempre que há provas da existência do crime e indícios suficientes de sua autoria, como uma maneira de resguardar a vítima de novas violências físicas ou psicológicas.
Francisca das Chagas, a vítima, já possuía medida protetiva contra Wendell, que estava proibido de frequentar os mesmos lugares que ela, de se aproximar dela e de manter qualquer contato com ela, justificando a decisão pela preventiva.
Relembre o caso
Francisca das Chagas estava dentro de um ônibus, na Avenida João XXIII, nessa quinta-feira (20), quando Wendell, seu ex-companheiro, adentrou o veículo e desferiu golpes de faca contra ela. Os demais passageiros dentro do ônibus conseguiram conter o sujeito até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu em flagrante.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano