Debate Brasil-Estados Unidos discute a luta por trabalho decente no Sistema Prisional nesta quarta-feira (20/10)

A reunião terá início às 10h, com término previsto para às 12h30; o convite está sendo formulado aos poliliciais penais e os interessados devem preencher a ficha de inscrição visando a participação

Nesta quarta-feira dia 20 de outubro, uma realização da Internacional de Serviços Públicos (ISP-USA), do Sindicato dos Policiais Penais e Trabalhadores do Sistema Penitenciário Paulista (Sindcop-SP) e da American Federation of Teachers - Federação Americana de Professores (AFT), irá ocorrrer um Webinário [encontro virtual] para discutir o sistema prisional e as lutas por trabalho decente. Registre-se que tanto o Sindicop-SP como a AFT são filiados à ISP-USA.

Foto: Jacinto Teles/JTNewsGilson Barreto - presidente do Sindcop e coordenador geral da Campanha "Impossível sem Agente"
Presidente do Sindcop-SP e diretor da AGEPPEN-BRASIL, Gilson Barreto articulador do evento no Brasil

A reunião terá início às 10h, com término previsto para às 12h30h. Diversos líderes classistas e policiais penais, professores e autoridades participarão do evento, como o Presidente da Associação dos Policiais Penais do Brasil (AGEPPEN-BRASIL), Jacinto Teles Coutinho e o presidente do SINDCOP-SP, Gilson Pimentel Barreto como debatedores convidados.

O JTNEWS ouviu o presidente da AGEPPEN-BRASIL, Jacinto Teles, que manifestou-se acerca do evento assim: "é uma satisfação poder participar desse debate entre segmentos profissionais importantes do Brasil e dos Estados Unidos na perspectiva de defesa da dignidade de um trabalho decente entre os trabalhadores de ambos os países", declarou o dirigente classista nacional.

O presidente da AGEPPEN-BRASIL, destacou ainda que o encontro será uma troca de experiências extraordinária, além de agradecer ao SINDCOP-SP, por meio do presidente Gilson Barreto pela deferência no convite formulado à Associação de defesa das prerrogativas dos Policiais Penais brasileiros, e pela importante luta por um trabalho digno entre os trabalhadores da Segurança Pública desses países. 

Foto: Thanandro Fabrício.JTNEWSJacinto Teles da Associação dos Policiais Penais do Brasil (AGEPPEN-BRASIL),
Presidente da Associação dos Policiais Penais do Brasil (AGEPPEN-BRASIL), Jacinto Teles será um dos debatedores

Para aqueles que estiverem interessados em participar da reunião é necessário realizar a inscrição previamente, basta acessar este link. Conforme o Sindcop-SP, somente terá direito à fala quem se inscrever e estiver na sala de reunião virtual. 

Você participa do Evento clicando AQUI e inscrevendo-se.

Reunião entre instituições sindicais Brasil-Estados Unidos
O Webinário de instituições sindicais classistas de trabalhadores  Brasil-Estados Unidos, é um intercâmbio de troca de experiências entre o sisitema prisional de ambos os países

A Internacional de Serviços Públicos (ISP-USA) está presente em 163 países, com 700 entidades de trabalhadores filiadas o que representa 20 milhões membros mundialmente.

Fonte: JTNEWS

Comentários