Cristina Soares convida público para seu casamento em Teresina
Antes da celebração, a recepção começará às 8h, com um café da manhã para os convidados.Cristina Soares, filha do ex-prefeito de Teresina Firmino Filho, anunciou que seu casamento com o assessor jurídico Christopher Amorim será aberto ao público. A cerimônia ocorrerá no dia 29 de março, às 9h, no Santuário de São Francisco de Assis, no Grande Dirceu. Antes da celebração, a recepção começará às 8h, com um café da manhã para os convidados.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Cristina fez um convite à população teresinense. "Gostaria da participação de todos vocês nesse dia de muito amor. Vai ser um evento lindo e aberto ao público", declarou.
Filha do ex-prefeito Firmino Filho e da vereadora Lucy Soares, Cristina também é irmã da deputada estadual Bárbara do Firmino. Nos últimos meses, as duas protagonizaram desentendimentos públicos nas redes sociais.
Psicóloga e estudante de Medicina, Cristina ficou noiva de Christopher Amorim em novembro de 2024. O pedido aconteceu pouco depois da vitória de seu padrinho, Dr. Sílvio Mendes, nas eleições municipais de Teresina, eleição em que Cristina manifestou apoio ao candidato em suas redes sociais.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária