Criminosos se passam por clientes e matam dono de lava jato na zona Sudeste de Teresina

Os suspeitos chegaram ao estabelecimento em uma moto, mas ainda não foram identificados, no momento da ocorrência havia dois funcionários no local

Na tarde dessa segunda-feira (30/05), o dono de um lava jato, de 46 anos, foi assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento, localizado no bairro Renascença I, na zona Sudeste de Teresina.

Foto: Natanael SousaCriminosos se passam por clientes e matam dono de lava jato
Criminosos se passam por clientes e matam dono de lava jato

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como José Rodrigues, foi atingida com dois tiros na cabeça e um terceiro na região da nuca. Os suspeitos chegaram ao estabelecimento em uma moto, mas ainda não foram identificados, no momento da ocorrência havia dois funcionários no local. 

Conforme a polícia, ao todo, foram quatro disparos de arma de fogo, três deles atingindo o proprietário do estabelecimento. De acordo com a PM, ainda não é possível apontar as eventuais motivações do crime, mas ressalta que todas as informações colhidas sugerem que é uma execução.

A área permaneceu isolada até a chegada de agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e do Instituto Médico Legal (IML). As equipes também ouviram familiares, funcionários e analisaram toda a cena do crime. 

Fonte: JTNEWS

Comentários