Criminosos são presos com submetralhadora após série de assaltos em Teresina (PI)

A PM informou que os policiais receberam a informação de que homens armados em um carro modelo Renault Duster branco estavam realizando uma série de roubos na região do Povoado Baixão do Carlos

Na noite dessa segunda-feira (18/07), policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) capturaram três acusados de realizarem uma série de assaltos na zona rural de Teresina (PI).

Foto: Divulgação/Polícia MilitarAs prisões foram realizadas pela RONE na zona norte da Capital
As prisões foram realizadas pela RONE na zona norte da Capital

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais receberam a informação de que homens armados em um carro modelo Renault Duster branco estavam realizando uma série de roubos na região do Povoado Baixão do Carlos, na PI-112.

A Polícia informou que após realizar rondas ostensivas, os policiais se depararam com o veículo dos criminosos. O carro foi abordado e dois dos três suspeitos foram presos em flagrante.

Conforme a Polícia, com os criminosos foram apreendidos um veículo modelo Duster de placa QRZ 3H47, uma submetralhadora artesanal, um carregador alongado, 10 munições de calibre 380, três aparelhos celulares, R$ 106,00 em espécie, um aparelho de televisão e um computador

Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendido pela polícia
Material apreendido pela polícia

Os acusados e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos necessários.

Fonte: JTNEWS

Comentários