Criminosos invadem casa e roubam SW4 no bairro Vermelha em Teresina (PI)

Segundo a polícia, durante a fuga os bandidos roubaram uma Hilux SW4, utilizado para levar os objetos do assalto. A família estava de mudança no momento da ação.

Na noite dessa terça-feira (14/12), criminosos invadiram uma residência no bairro Vermelha, na zona sul de Teresina (PI).

Foto: ReproduçãoSuspeitos invadem casa e roubam SW4
Suspeitos invadem casa e roubam SW4

Conforme a polícia, durante a fuga os bandidos roubaram uma Hilux SW4, utilizado para levar os objetos do assalto. A polícia informou que testemunhas relataram que dois suspeitos entraram na residência e anunciaram o assalto.

Câmeras de segurança do imóvel mostram o momento em que a dupla surge na área da piscina da residência, deixando o local onde havia dois carros na garagem e uma SW4 estacionada do lado de fora, próximo ao portão.

Após saírem do imóvel, um dos criminosos entrou no veículo de luxo e saiu em fuga. O segundo suspeito seguiu logo atrás em uma motocicleta, que não teve a placa identificada pelo sistema de monitoramento de câmeras.

Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionadas e iniciaram diligências com o objetivo de localizar o veículo, onde havia vários objetos das vítimas, que estavam de mudança no momento da ação criminosa.

Fonte: JTNEWS com informações do UOL Notíciais

Comentários